Entregas e Prazos

Como funciona nossa política de entregas e prazos?

Política de Entregas e Prazos

O prazo de entrega dos produtos pode variar de acordo com a região de entrega, local de disponibilidade do produto e forma de pagamento. O cálculo do frete e prazo de entrega podem ser simulados após a adição dos produtos de interesse no carrinho de compra. Depois, clique em CALCULAR FRETE.

Em seguida, você deve informar o CEP e o sistema automaticamente irá informar o prazo estimado para entrega e o valor do frete. Caso prefira, você também poderá acessar o campo acompanhe seu pedido, após realizar login no site. Atente-se às nossas promoções de frete grátis, pois nestes casos a simulação não irá considerar o valor do frete para estes itens do carrinho.

Atenção: sob qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer após a confirmação e aprovação de pagamento de seu pedido pela instituição financeira.

Na compra de mais de um item por pedido as entregas podem ser realizadas separadamente em datas diferentes, variando de acordo com a modalidade de entrega da transportadora e disponibilidade do produto. O prazo de cálculo do frete já considera esta possibilidade, informando a você apenas a maior prazo.

As entregas são realizadas entre às 8 e 18 horas, de segunda a sexta-feira, em todo território nacional, por transportadoras contratadas ou pelos Correios.

Atenção: Informamos que as Secretarias da Fazenda dos estados de AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SE e TO estão operando sobre regras próprias e diferenciadas na entrada interestadual de mercadorias, o que pode acrescer o prazo de entrega em no mínimo 10 (dez) dias úteis em razão de retenção aleatória de encomendas por estes órgãos, fato este que está completamente fora do nosso controle.

A Oculos e Armação não realiza a entrega de produtos em regiões que são consideradas como área de risco. Se o seu CEP estiver enquadrado nessas regiões, a entrega do pedido poderá não ser realizada no respectivo endereço, mas sim na agência dos Correios mais próxima deste. Será enviado uma notificação dos Correios e com ela em mãos você deve ir até à agência indicada na notificação para realizar a retirada do(s) produto(s).

Como rastrear a entrega?

Após a nossa equipe postar o produto na Agência dos Correios, será fornecido o comprovante de postagem que contém o código de rastreamento do objeto (ex: SS123456789BR). Com ele será possível acompanhar a entrega da sua mercadoria através do site dos Correios, ou através desse link https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm

Os modelos de óculos exclusivos , você só encontra aqui

Subscribe to our newsletter

Sign up to receive updates, promotions, and sneak peaks of upcoming products. Plus 20% off your next order.

Promotion nulla vitae elit libero a pharetra augue
Join our newsletter and get 20% discount
Promotion nulla vitae elit libero a pharetra augue