Troca e Devolução

Política de Troca e Devolução

Todas as suas solicitações de troca ou devolução dentro do prazo de 7 (sete) dias devem ser realizadas diretamente pela Central de Atendimento.

Atenção:
Não realizamos trocas de produtos comprados pela oculosearmacao.com.br nas lojas físicas da Oculos e Armação.

Opções de Devolução:
Produtos vendidos e Entregues pelo site oculosearmacao.com.br devolução pelos Correios. A Postagem pelos Correios é um serviço rápido e gratuito de devolução de produtos que pesam menos de 30 quilos.
Quando a troca/devolução é solicitada pela nossa Central de Atendimento, o Código de Postagem é emitido, autorizando o envio do produto na Agência dos Correios mais próxima, mediante apresentação do código.

Para postar o produto, confira:
1. Embale o produto em sua embalagem original ou similar;
2. Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
3. Lembre-se de anexar a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) ou (Declaração de Conteúdo) recebida no ato da entrega. Sem o documento, a postagem não será autorizada.
O serviço de postagem é indicado para produtos com dimensões de no máximo 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento. IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam postagem. Portanto, consulte a Agência dos Correios (AC) mais próxima aqui.

Como rastrear a devolução? Ao postar o produto na Agência dos Correios, será fornecido o comprovante de postagem que contém o código de rastreamento do objeto (ex: SS123456789BR). Com ele será possível acompanhar a devolução da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição através do site dos Correios, ou através desse link https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm

Os modelos de óculos exclusivos , você só encontra aqui

Subscribe to our newsletter

Sign up to receive updates, promotions, and sneak peaks of upcoming products. Plus 20% off your next order.

Promotion nulla vitae elit libero a pharetra augue
Join our newsletter and get 20% discount
Promotion nulla vitae elit libero a pharetra augue